Escola Bíblica Mundial

Você. Compartilhando Jesus.

“Nossa missão é para partilhar a Boa Nova de Jesus com as almas perdidas do mundo, motivando e equipando cristãos comuns para usarem estudos bíblicos interativos de forma eficaz.”

Conheça

A EBM é um dos métodos mais comprovados e econômicos de se equipar cristãos para realizarem a Grande Comissão. O ministério já ensinou a milhões de pessoas que buscam a verdade com a mobilização de dezenas de milhares de voluntários cristãos como eu e você.

Cristãos de todas as idades podem ensinar pela EBM por conta própria, como professores da EBM. As igrejas também podem usar programas da EBM para equiparem seus membros e os envolverem com a evangelização.

Os professores da EBM fornecem lições da Bíblia aos Alunos e são responsáveis por encorajá-los e guiá-los para que desenvolvam sua fé e seu conhecimento. Eles podem partilhar Jesus com lições desenvolvidas na web como amigos online. Também podem usarlições impressas e enviadas pelo correio como “amigos por correspondência” espirituais. A EBM também pode ajudar os professores a colocarem seus alunos em contato com cristãos locais para aprofundarem seus estudos, terem companhia e inclusive se batizarem.

As lições bíblicas da EBM fornecem a pura verdade da Bíblia. Elas partilham a Boa Nova de Jesus, o plano para a salvação, como desenvolver uma relação pessoal com o Senhor e a vida cristã. Saiba mais.

Estatísticas da EBM

• Mais de 1,5 milhão de pessoas estudando a Bíblia simultaneamente.
  • Um aluno se matricula a cada trinta segundos.
  • Alunos em todos os mais de 200 países do mundo.
  • Cerca de 8.000 voluntários cristãos com uma vida normal partilhando Jesus com a EBM.
  • A cada ano, cerca de 18.000 Alunos da EBM desejam ser batizados. (É um pedido de batismo para cada US$77 doados à EBM.)

Saiba mais sobre como você e sua igreja podem partilhar Jesus com a EBM.

Subscribe to our list